Porto Seguro Seguros

A Porto Seguro é uma empresa brasileira, localizada na região central da cidade de São Paulo.

Fundada em 1945, é reconhecida como uma das maiores seguradoras do País, por sua atuação nos segmentos de Seguro Auto e Residência.

Além de atuar nos principais ramos de seguros patrimoniais e de pessoas, a Porto Seguro oferece, por meio das 27 empresas que fazem parte do Grupo, mais de 50 produtos e serviços, como consórcios, soluções financeiras, proteção e monitoramento, saúde ocupacional, entre outros.

Missão
Nossa missão é assumir riscos e prestar serviços, por meio de um atendimento familiar que supere expectativas, garantindo agilidade a custos competitivos com responsabilidade social e ambiental.

Filosofia Empresarial

De que vale construir arranha-céus se não há mais almas humanas para morar neles

– Érico Veríssimo

A Porto Seguro é o conjunto de pessoas formado por seus funcionários, dirigentes, acionistas, corretores, prestadores de serviços e parceiros de negócios que, individual e coletivamente, se orientam pelos seguintes 

valores, exemplos e compromissos:

Valores:

  • Cooperação, transparência, justiça e atitude de atender com genuíno interesse são nossos valores fundamentais.
  • A busca pela perfeição exige humildade, determinação e paciência.
  • Todos têm o direito de participar e expor suas opiniões, por meio do diálogo numa conduta igualitária e ética.
  • Erros acontecem e precisam ser assumidos e corrigidos de imediato, como oportunidade de aprendizado, melhoria e crescimento.
  • O trabalho deve ser realizado com entusiasmo e visto como oportunidade de desenvolvimento.
  • A dedicação de cada um deve ir além das atribuições da sua função.
  • Não se beneficiar da função para vantagens pessoais e manter uma postura de simplicidade sem personalismo.
  • É nossa responsabilidade realizar uma administração simples, flexível, ágil e integrada.
  • Preparar sucessores capazes de ampliar os horizontes da Corporação.
  • A realização profissional deve ser resultado do estímulo ao autodesenvolvimento e da busca de novos desafios.

Porto Seguro, Claro é Seguro.

Para que imprevistos não atrapalhem o seu dia

Porto Seguro Auto

Seguro completo com serviços e vantagens.

Com o Porto Seguro Auto, você tem tudo o que espera de um seguro de carro e, ainda, conta com outros benefícios disponíveis 24h.

Porque, mais importante do que cuidar do seu carro, é cuidar de você.

Para mulheres entre 25 e 59 anos

O seguro completo para o seu carro, com um toque a mais de praticidade para você.
Descontos, cursos e serviços exclusivos, além de tudo o que o Porto Seguro Auto já oferece. É mais comodidade para você aproveitar seu tempo com o que realmente importa.

Para jovens entre 18 e 24 anos

O seguro exclusivo para você dirigir numa boa.
Você tem muitos caminhos para seguir, lugares para conhecer e aventuras para curtir. Com o Porto Seguro Auto Jovem, além de proteger seu carro, você tem vantagens, como carro reserva por 15 dias ou desconto na franquia; serviços gratuitos, como o Motorista da Vez e o exclusivo Programa de Relacionamento Trânsito+gentil, com condições especiais em todo o Brasil.

Para a melhor idade

O seguro que protege seu carro, além de oferecer vantagens e facilidades para seu dia a dia.
O Porto Seguro Auto Sênior oferece coberturas completas para seu carro e ainda traz facilidades para seu dia a dia, como serviços de instalação para sua casa, configuração de aparelhos de informática e eletrônicos, além de 20% de desconto no valor da franquia.
São diversas vantagens para quem tem 60 anos ou mais!

Para carros a partir de R$ 150 mil

Exclusivo, como você. Rede de oficinas premium, assistência 24 horas, concierge, entre outros diferenciais.
O Porto Seguro Auto oferece um seguro único para carros de alto valor, com coberturas específicas e serviços que agregam conveniência e mais comodidade para você.

Dúvidas sobre Bônus

Para que serve o Bônus na cotação do seguro para automóveis?
Seguro Automóvel O que é CI

O local disposto em cada apólice varia de acordo com cada seguradora. Entretanto, ele sempre será precedido da da Sigla CI, conforme modelo acima.

Não. O Bônus é pessoal e intransferível (salvo em casos de falecimento – herança).

Não. o uso da  Assistência 24 horas (guincho, socorro mecânico, assistência residencial, reparos em vidros, faróis lanterna e retrovisores), não acarreta na perda de bônus, pois tratam-se de cláusulas adicionas ao seguro auto.

Se acionar a seguradora para conserto do veículo segurado e/ou de terceiros, ou para indenização de perda total do veículo por colisão, incêndio ou roubo/furto.

Não. Na próxima renovação, terá o Bônus reduzido em uma classe. Exemplo: Se o cliente possui classe de bônus 2, equivale a 15% de desconto e não sofrer sinistro, na renovação passará a ter classe de Bônus 3, o equivalente a 20% de desconto. Vamos supor que tenha sofrido um sinistro e acionado a cobertura do seguro, nesse caso a classe de bônus diminuirá para classe 1, que equivale a 10% de desconto. O Bônus só não diminui quando é 0%.

Sim. A redução de classe de Bônus está relacionada diretamente com um único evento. Cada sinistro perde uma classe de Bônus

Sim. Basta o seguro ser acionado, independente de ser o veículo segurado ou de terceiros.

Sim. As seguradoras aceitam o bônus de suas congêneres, para isso basta apenas informar o número da apólice e o código C.I.

Não.  A classe de Bbônus é usada na hora da renovação de uma apólice, ela é considerada um “indicador de experiência” do seu seguro. As classes podem ser explicadas da seguinte maneira: para cada ano sem sinistro, o cliente ganha um “ponto”, chamado de classe de Bônus. 

Na transferência de direitos e obrigações exclui-se o bônus.

Admite-se a transferência de bônus apenas nas seguintes situações:
a) de pessoa jurídica para pessoa física quando o novo Segurado for diretor, gerente ou sócio da pessoa jurídica, devidamente comprovado pelo contrato social;
b) de pessoa física para pessoa jurídica, quando o Segurado da apólice vincenda for diretor, gerente ou sócio da Empresa, devidamente comprovado pelo contrato social;
c) entre cônjuges, quando o vínculo for devidamente comprovado pela Certidão de Casamento; e,
d) entre pais e filhos (inclusive adotivos e enteados), quando o vínculo for devidamente comprovado pela Certidão de Nascimento ou Documento de Identidade, em se tratando de enteados é obrigatório à declaração do Segurado. A classe de bônus deverá ser compatível com a idade do filho.

Somos a Claro Corretora de Seguros

Rolar para o topo
error: Content is protected !!
×

olá!

clique em um dos nossos representantes abaixo para conversar no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para corretora@claroseguros.com.br

× Posso ajudar?