Allianz Seguros

A Allianz oferece uma vasta solução de seguros e de gestão de ativos, com produtos e serviços que respondem à necessidade de mais de 85 milhões de Clientes em mais de 70 países.

O nome vem do alemão e significa "Aliança", uma palavra que os nossos clientes sabem muito bem o significado e a força que tem dentro da empresa.

Por um valor muito pequeno, você protege o que tem grande valor para você e para sua vida.

 Allianz oferece uma vasta solução de seguros e de gestão de ativos, com produtos e serviços que respondem à necessidade de mais de 85 milhões de Clientes em mais de 70 países.

A nossa experiência e expertise em seguros e gestão de ativos fazem da Allianz uma das comunidades financeiras mais fortes do mundo. Conquistamos a confiança dos nossos Clientes e Parceiros, oferecendo o mais alto nível de especialização, integridade, compromisso e sustentabilidade.

No mundo

Ser a maior seguradora do mundo é consequência de uma trajetória que 

começou na Alemanha, em 1890, e se consolidou com as nossas filiais  espalhadas pelo mundo. Nosso crescimento está ligado à incorporação de culturas e conhecimentos dos mais diferentes lugares onde estamos presentes. Somos uma empresa global com  valores locais.

Nascemos em 1890 em Berlim, na Alemanha, e viramos uma seguradora multinacional ao abrir uma filial em Londres em fins do século XIX. A partir de então, nossa presença no mundo apenas aumentou. Hoje estamos em 70 países e, no Brasil, atuamos principalmente para seguros de empresas, pessoas e produção rural.

No Brasil

São mais de 100 anos de tradição e preocupação com a segurança e vida de milhares de Brasileiros. Em uma história tão longa as mudanças e evoluções são naturais.

Allianz, Claro é Seguro.

Nós cuidamos de você, da sua casa, do seu carro e da sua família.

A nossa experiência e expertise em seguros e gestão de ativos fazem da Allianz uma das comunidades financeiras mais fortes do mundo.

Seguro Carro

  • Protege o seu patrimônio
  • Pacotes diversificados
  • Se adapta as suas necessidades
  • Assistência 24 horas
  • Carro reserva
  • Cobertura de vidros

Seguro Moto

  • Protege o seu patrimônio
  • Pacotes diversificados
  • Se adapta as suas necessidades
  • Assistência 24 horas

Seguro Caminhão

  • Protege o seu patrimônio
  • Pacotes diversificados
  • Se adapta as suas necessidades
  • Assistência 24 horas

Dúvidas sobre Bônus

Para que serve o Bônus na cotação do seguro para automóveis?
Seguro Automóvel O que é CI

O local disposto em cada apólice varia de acordo com cada seguradora. Entretanto, ele sempre será precedido da da Sigla CI, conforme modelo acima.

Não. O Bônus é pessoal e intransferível (salvo em casos de falecimento – herança).

Não. o uso da  Assistência 24 horas (guincho, socorro mecânico, assistência residencial, reparos em vidros, faróis lanterna e retrovisores), não acarreta na perda de bônus, pois tratam-se de cláusulas adicionas ao seguro auto.

Se acionar a seguradora para conserto do veículo segurado e/ou de terceiros, ou para indenização de perda total do veículo por colisão, incêndio ou roubo/furto.

Não. Na próxima renovação, terá o Bônus reduzido em uma classe. Exemplo: Se o cliente possui classe de bônus 2, equivale a 15% de desconto e não sofrer sinistro, na renovação passará a ter classe de Bônus 3, o equivalente a 20% de desconto. Vamos supor que tenha sofrido um sinistro e acionado a cobertura do seguro, nesse caso a classe de bônus diminuirá para classe 1, que equivale a 10% de desconto. O Bônus só não diminui quando é 0%.

Sim. A redução de classe de Bônus está relacionada diretamente com um único evento. Cada sinistro perde uma classe de Bônus

Sim. Basta o seguro ser acionado, independente de ser o veículo segurado ou de terceiros.

Sim. As seguradoras aceitam o bônus de suas congêneres, para isso basta apenas informar o número da apólice e o código C.I.

Não.  A classe de Bbônus é usada na hora da renovação de uma apólice, ela é considerada um “indicador de experiência” do seu seguro. As classes podem ser explicadas da seguinte maneira: para cada ano sem sinistro, o cliente ganha um “ponto”, chamado de classe de Bônus. 

Na transferência de direitos e obrigações exclui-se o bônus.

Admite-se a transferência de bônus apenas nas seguintes situações:
a) de pessoa jurídica para pessoa física quando o novo Segurado for diretor, gerente ou sócio da pessoa jurídica, devidamente comprovado pelo contrato social;
b) de pessoa física para pessoa jurídica, quando o Segurado da apólice vincenda for diretor, gerente ou sócio da Empresa, devidamente comprovado pelo contrato social;
c) entre cônjuges, quando o vínculo for devidamente comprovado pela Certidão de Casamento; e,
d) entre pais e filhos (inclusive adotivos e enteados), quando o vínculo for devidamente comprovado pela Certidão de Nascimento ou Documento de Identidade, em se tratando de enteados é obrigatório à declaração do Segurado. A classe de bônus deverá ser compatível com a idade do filho.

Somos a Claro Corretora de Seguros

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