Fiat Toro recebe quatro estrelas no Latin NCAP

Fiat Toro recebe quatro estrelas no Latin NCAP

Em teste de colisão, Fiat Toro tem quatro estrelas para proteção de adultos e crianças

O Latin NCAP realizou um novo teste no qual avaliou a picape Fiat Toro. O resultado foi quatro estrelas em um total de cinco possíveis. Isso para a proteção de adultos e também de crianças no banco traseiro.

Essa é a primeira vez que a picape foi avaliada pelo órgão desde seu lançamento, em 2016. Os testes realizados foram de colisão frontal e lateral. Segundo o Latin NCAP, a picape ofereceu boa proteção para cabeça dos adultos e marginal para a área do tórax.

A versão avaliada foi a de entrada, que traz dois air bags e controle de estabilidade e sistema ISOFIX de fixação de cadeirinhas. Foi considerado também o fato do modelo oferecer a possibilidade de desligar air bag do passageiro para carregar uma criança no banco dianteiro.

Boa nota com seis air bags

Foi realizado também um teste com a versão mais completa, que tem, quatro air bags extras, ou seja seis (dois dianteiros, dois laterais e dois de cortina). O resultado geral foi o mesmo, quatro estrelas para a proteção dos adultos e também de crianças. Dessa vez com boa proteção para todas as partes do corpo.

fonte: Estadão

Fiat Toro recebe quatro estrelas no Latin NCAP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
error: Content is protected !!
×

olá!

clique em um dos nossos representantes abaixo para conversar no WhatsApp ou envie-nos um email para corretora@claroseguros.com.br

× Posso ajudar?