Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mulher tem carro roubado logo após deixar filho em escola de Goiânia

Claro, é Seguro!

Mulher tem carro roubado logo após deixar filho em escola de Goiânia

10 de setembro de 2014 Notícias 0

Mulher tem carro roubado logo após deixar filho em escola de Goiânia

Vítima disse a amiga que reagiu e suspeito atirou, mas disparo não a atingiu.
Criminoso não foi identificado e o Honda Civic ainda não foi recuperado.

Uma mulher teve o carro roubado na terça-feira (9) logo após deixar o filho em uma escola do Setor Jardim Goiás, em Goiânia. Uma amiga da vítima, que não quis se identificar, disse que ela reagiu à abordagem. A vítima ainda relatou à amiga que o suspeito atirou. “Ela disse que o cara efetuou o disparo, mas ela não foi atingida”, explicou a testemunha.

Outras pessoas que presenciaram o crime relatam à Polícia Militar, que vítima e ladrão chegaram a ter uma luta corporal e ele a empurrou no meio da rua. Em seguida, o homem fugiu no automóvel da mulher, um Honda Civic preto. Os policiais ainda não identificaram o criminoso e o carro da vítima não foi localizado.

De acordo com a amiga da vítima, o assalto causou pânico em todos que estavam no local. “As crianças correram pra dentro da escola, todas muito assustadas, o filho dela viu que a mãe estava sendo agredida e estava chorando muito”, relatou a mulher.

Testemunhas disseram que o suspeito estava em um veículo branco e passou em frente à unidade de ensino. Ao ver a vítima chegar ao local, ele retornou, desceu do carro que estava e abordou a mãe.

Funcionários da escola relataram que há 15 dias aconteceu outro assalto em frente ao local. A polícia alerta aos pais que redobrem a atenção ao deixar as crianças em unidades de ensino.

“É um período de vulnerabilidade muito grande. A orientação que passamos é que, ao estacionar o veículo, tome cuidado com os transeuntes que passam pelo local. Fazer a identificação visual dos alunos é importantíssima, assim como os trabalhadores do colégio. Se você visualizar alguém diferente fique alerta. 90% da segurança é feita pela atenção”, disse o tenente da PM Samuel Silva Rocha Negrão.