Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Cinco carros pegam fogo em um mês

Claro, é Seguro!

Cinco carros pegam fogo em um mês

25 de agosto de 2014 Notícias 0

Cinco carros pegam fogo em um mês

Em menos de 30 dias cinco veículos, em três ocorrências, pegaram fogo em São João del-Rei e Santa Cruz de Minas. A última ocorreu no Centro são-joanense, próximo ao antigo Terminal Rodoviário, na terça-feira, 19, no final da tarde. De acordo com o condutor do veículo, Luiz Fernando Lagoa Pinto, o carro tinha acabado de sair da revisão. “Não sei o que aconteceu. Só sei que quando passava pelo Terminal senti um cheiro de queimado e um pouco mais à frente ele apagou. Quando  olhei para traz vi o automóvel pegando fogo. Desci correndo, tentei tirar o extintor, mas não saía. Então pedi socorro aos funcionários de uma loja próxima, que me ajudaram a apagar o fogo. Nesse meio tempo chegou o Corpo de Bombeiros”, afirmou, lembrando que o carro é seu xodó e que iria consertá-lo.

O bombeiro responsável pela guarnição, sargento Fábio Lacerda, não soube justificar a causa do incêndio, mas lembrou que os proprietários têm que estar atentos. “Não temos como precisar o que aconteceu aqui, já que o carro acabou de sair da revisão. Mas nosso alerta é que as pessoas mantenham checagens em dia para não terem problemas”, disse.

Outros acidentes
Dois carros e uma moto pegaram fogo no Bairro Matosinhos no dia 26 de julho. O 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros em São João del-Rei não divulgou o que causou o acidente. O outro fato ocorreu em Santa Cruz de Minas no dia 21 de julho quando um carro se chocou em um poste de iluminação e pegou fogo.

Fonte: A Gazeta São João Del Rey