Polícia apreende carro clonado durante operação em Santos, SP

Polícia apreende carro clonado durante operação em Santos, SP

Dois homens estavam no veículo abordado pelos policiais.
Pela documentação, a PM constatou que o carro era produto de furto.

A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um carro furtado e clonado na madrugada desta quinta-feira (7) em Santos, no litoral de São Paulo. O veículo foi encontrado durante a Operação Saturação, que acontecia no bairro Marapé.

Dupla e carro apreendido foram levados para a
Dupla e carro apreendido foram levados para a Delegacia Sede (Foto: Leandro Campos/G1)

De acordo com informações da PM, os policiais que participavam da operação abordaram um carro preto, com placas de São Paulo, na esquina das ruas Carvalho de Mendonça e Moura Ribeiro, por volta da 1h30.

Dois homens estavam no veículo. Os policiais pediram a documentação do carro e, após pesquisa no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), foi constatado que o automóvel poderia ser clonado. O carro foi apreendido e levado para a Delegacia Sede da cidade, assim como os dois suspeitos.

Chegando à delegacia, ficou confirmado que o veículo era produto de furto. Um dos rapazes, o que dirigia o carro, possui passagens anteriores pela polícia e foi preso por receptação. O outro, que estava no banco do passageiro, foi qualificado como testemunha e liberado em seguida.

Fonte G1