Homem suspeito é preso em Porto Velho com carro roubado em Brasília

Claro, é Seguro!

Homem suspeito é preso em Porto Velho com carro roubado em Brasília

8 de agosto de 2014 Notícias 0

Homem suspeito é preso em Porto Velho com carro roubado em Brasília

Ocorrência de roubo foi registrada em Brasília-DF;

Ocorrência de roubo foi registrada em Brasília-DF; Suspeito está preso na Central de Flagrantes, em Porto Velho (Foto: Suzi Rocha/G1

Suspeito diz que comprou veículo e que a vendedora registrou queixa depois. Ele não apresentou nenhum documento que comprove a compra, diz polícia

Após denúncia anônima, policiais militares encontraram um veículo utilitário com placa de Brasília (DF), escondido em baixo de uma lona, no Bairro São Francisco, Zona Leste de Porto Velho. Uma guarnição da PM fazia patrulhamento de rotina quando moradores informaram que tratava-se de um carro roubado. Um homem de 27 anos foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrências, foi feita pesquisa veicular junto ao Centro Integrado de Operações (Ciop) e foi constatada a ocorrência de roubo ou furto contra o veículo de cor verde e de placa JHQ 8122, na capital federal. Os policiais deram voz de prisão ao suspeito de 27 anos, natural de Jaru (RO) e residente em Jacy-Paraná.

“Comprei o carro no Distrito Federal, mas a pessoa que me vendeu registrou a queixa logo depois”, disse o suspeito. De acordo com a ocorrência, o suposto comprador do carro não apresentou à polícia qualquer documento que comprovasse a compra. Ele está detido na Central de Flagrantes, em Porto Velho, e deve responder pelo crime de receptação.