Sinistro Aluguel

Seguro Auto

Comunique imediatamente, logo após o conhecimento do fato causador dos prejuízos indenizáveis por este seguro à Seguradora pelo meio mais rápido ao seu alcance, sem prejuízo da comunicação escrita.

  1. Colisão, Incêndio ou Enchente

    Aviso de Sinistro: na comunicação, procure informar detalhes para agilizar o processo de liberação.

    Documentos complementares poderão ser solicitados para conclusão da análise.

    Indique a oficina para onde o veículo deverá ser removido ou procure uma oficina referenciada.

    Uma vistoria de sinistro deverá ser solicitada, após a elaboração do orçamento.

    Caso a oficina escolhida não seja referenciada, ligue:

    333-PORTO – Grande São Paulo e Região Metropolitana do Rio de Janeiro ou 0800 727 0800 – para outras localidades.
    4004-3700 Azul Seguros
    0800-7070211 Generali Seguros

  • Veículo Localizado após Furto ou Roubo
    1. Aviso de Sinistro: na comunicação, procure informar detalhes para agilizar o processo de liberação.

      Documentos necessários:

      BO – Boletim de Ocorrência Policial: Civil (elaborado pela Delegacia), sendo:

    2. Furto ou Roubo;
    • Encontro ou localização;
    • Auto de exibição, apreensão e constatação de danos;
    • Auto de devolução ou entrega.
      Obs.: Na Delegacia, certifique-se de que houve a baixa do Furto ou Roubo do veículo.

    Documentos complementares poderão ser solicitados para conclusão da análise.

    Indique a oficina para onde o veículo deverá ser removido ou procure uma oficina referenciada.

    Uma vistoria de sinistro deverá ser solicitada, após a elaboração do orçamento. Caso a oficina escolhida não seja referenciada, ligue:
    333-PORTO Grande São Paulo e Região Metropolitana do Rio de Janeiro ou 0800 727 0800 para outras localidades.
    4004-3700 Azul Seguros
    0800-7070211 Generali Seguros

  • Atendimento a Terceiros

    1. Para o atendimento de sinistro a terceiros, a responsabilidade do segurado deve estar caracterizada na produção do evento e registrada no aviso de sinistro.
    2. Para comunicação do sinistro, informações sobre Posto de Atendimento, Regionais e Oficinas Referenciadas, ligue: Grande São Paulo 333-PORTO e Região Metropolitana do Rio de Janeiro ou 0800 727 0800 para outras localidades.
    • Na comunicação do sinistro, procure informar detalhes para agilizar o processo de liberação;
    • O veículo em condições de locomoção deverá ser transportado para um Posto de Atendimento de Sinistro;
    • Documentos complementares poderão ser solicitados para conclusão da análise;
    • O terceiro segurado da Cia, poderá utilizar o benefício de 07 dias consecutivos de carro extra (veiculo popular 1.000 cilindradas, modelo básico) respeitando os seguintes critérios:
      1. Se o veículo for reparado em uma Oficina Referenciada;
      2. Se o valor do orçamento ultrapassar o valor da franquia;
      3. Se o veículo não for decretado como Indenização Integral.
    • Lucros Cessantes: É a perda de receita que ocorre em decorrência de um evento (sinistro/acidente), onde, impossibilita o uso do bem em sua atividade profissional. Confira as informações e documentos necessários.
    1. Quatro
    2. Furto ou Roubo de Acessórios

    3. Rádio, Toca-fitas, Toca-CDs, Tacógrafo, Taxímetro, Luminoso, Blindagem, Carroceria e/ou Equipamentos Especiais.

      A cobertura de sinistro para acessórios depende da forma como a apólice foi contratada. Consulte seu corretor e obtenha informações sobre o acessório do seu veículo.

      Documentos necessários:

    4. Aviso de Sinistro: na comunicação, procure informar detalhes para agilizar o processo de liberação.
    • BO – Boletim de Ocorrência Policial: Civil (elaborado pela Delegacia) ¿ quando realizado, enviar original.
    • Documentos complementares poderão ser solicitados para conclusão da análise.que são especialistas e estão em constante desenvovimento do produto Seguro Auto. Feito para garantir o seu carro, mas também é um seguro que possui inúmeros serviços desenvolvidos especialmente para facilitar o seu dia-a-dia e deixar você e sua família mais tranquilos. Porque nós sabemos que, no seu carro, o mais importante continua sendo você e quem você quer bem.
  • A fim de garantir a sua segurança, elabora orçamentos que oferecem Coberturas Básicas para o seu veículo e também para as despesas causadas por você a outras pessoas.

    Para complementar seu seguro e ajustá-lo ao seu estilo de vida, você ainda pode optar pelas Garantias Adicionais.

    Coberturas Básicas

    • Compreensiva (colisão, incêndio e roubo)
    • Responsabilidade Civil Facultativa (RCF) – Danos Materiais ou Corporais

    Garantias Adicionais

    • Acessórios
    • Carroceria
    • Blindagem
    • Equipamentos
    • Kit Gás
    • Despesas Extraordinárias
    • Responsabilidade Civil Facultativa – Danos Morais
    • Acidentes Pessoais de Passageiros – APP